Ambulância


Este script adiciona o San Andreas mais uma oportunidade como em GTA IV. Agora você pode chamar o número de telefone para o número "03" e chamar uma ambulância.

No GTA IV no telefone, você pode chamar uma ambulância, agora a em San Andreas, você pode fazer o mesmo. A fim de atender o telefone, pressione a letra "p" em inglês (após isso, que você pode executar com ele tanto quanto você quiser até você ganhou pelo menos o quarto). Em seguida, disque o número "03" (com Saudações da Rússia). Após um curto diálogo com o médico no telefone, fica no chão, o médico disse. Dentro de alguns segundos, minutos, às vezes, ambulância deve subir. Depois da ambulância está perto de Sidžeû, ele pode sobe (via as portas traseiras) e então vá para fora, são saudáveis. Para o tratamento e os médicos chamada levar US $ 100.
Para manter a simplicidade, o texto adicionado no canto superior esquerdo da tela, lá está escrito, como tomar um telefone na qual número de telefone, incluindo o adicionado-inscrição "dinheiro não suficiente para chamar uma ambulância."

Adicionado:
 
Autor Опалев Илья
CLEO versão CLEO 4

 Visualizações: 6.5k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/59)
 Transferências: 544

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!