The Black Market Mod v.1.0


O Mercado Negro Mod é uma modificação, que consiste em episódios, a essência da moda para criar seu Império no mercado negro. Sua ocupação não é legal, você inicia sua jornada com um pequeno vendedor ambulante, você está empurrando drogas para arrecadar dinheiro e aumentar a sua influência no mercado.
Novos recursos:
Compra/venda de drogas e uso de drogas. Você pode esconder a droga na casa da Johnsons. Indicadores de respeito no mercado, indicadores baseados em entorpecentes. Os vários efeitos das diferentes drogas.

Gestão:
Ir para o vendedor ambulante e pressione "Y" para comprar drogas, quando ele pode sugerir, se o item não estiver presente, então não há nada que você pode comprar. A venda de drogas é realizada em um modo diferente, razgulyaya na rua perto de pessoas, diferentes pessoas vão se aproximar de você e pedir algo que eles precisam, diferentes pessoas interessantes de diferentes substâncias, a menos é claro, que você tenha disponíveis. Para ocultar a droga entra a casa dos Johnsons e segure o "GUIA" ou "" dentro de poucos segundos para abrir o seu cache. A ABA "+Y" holding, bolso aberto em drogas, se você clicar em "G" pode ser usado em si mesmo drogas.

Adicionado:
 
Autor Deji
CLEO versão CLEO 4

 Visualizações: 13k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/64)
 Transferências: 2.6k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!