Para fazer um boneco de neve


Mod de qualidade - Faça um boneco de neve para o GTA San Andreas. Mod, graças ao qual CJ ​​poderá fazer um boneco de neve.

Ao controle:
- Vá para fora, fique na grama ou no chão (em modificações de inverno geralmente há neve) e pressione "G";
- Enrole uma bola de neve grande, média e pequena e empilhe-as uma sobre a outra (média a grande, pequena a média). "F" - raise para colocar uma bola de neve;
- Quando o boneco de neve estiver pronto, aproxime-se dele e pressione a tecla "E" (eng) após o qual você pode atualizar seu boneco de neve (adicionar roupas, capacete, etc.).

A bola de neve só pode ser rolada em determinadas superfícies (grama ou terra). Se você rolar uma bola de neve e sair em uma superfície sem neve, a bola de neve se desfará e você precisará começar de novo, e CJ gritará linguagem obscena.
Além disso, ao rolar uma bola de neve, você não pode colidir com obstáculos (pessoas, carros, paredes, árvores, etc.). O boneco de neve permanece no lugar após salvar. Para criar um novo boneco de neve, você precisa destruir o antigo. Para destruí-lo, queime o boneco de neve.

Você pode baixar Faça um boneco de neve para o GTA San Andreas com instalação automática ou manualmente nos links abaixo nesta página.

Autor Dakurlz
CLEO versão CLEO Library 4.4.1
Mod foi verificado manualmente para o código malicioso e ladrões

 Visualizações: 908
Virus Taxa de detecção: 0% (0/62)
 Transferências: 72

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!