Gazela 2705


Coleção de gazela vans possui um design moderno, alta performance, excelente maneabilidade, uma grande quantidade de espaço de carga, cabine confortável. Corpo todo em metal garante a segurança da carga. A durabilidade do corpo é alcançada pelo uso de modernos equipamentos de solda e pintura. Construção do quadro dá o carro, a força extra e confiabilidade.
Caminhão Gaz-2705, como extensa coleção do fundador, a gazela de caminhões, que inclui modelos de movimentação de carga e todas as rodas. Carro de movimentação all-wheel Gaz-27057 projetado para dirigir em estradas ruins e Off-Road, que é improvável que seja de interesse entre os moradores e moradores de cidades pequenas.

Gaz-2705 van base tem uma capacidade de elevação de 1350 kg. A quantidade de metros cúbicos de espaço-9 de carga. Em comparação com o base caminhão, van tem um menor carregamento mm de altura-725. -O acesso é via as portas traseiras ou porta lateral deslizante ampla para que o processo de carregamento em gás-2705 grandemente facilitada.

Adicionado:
 
Autor LANOS
Marca ГАЗ
Modelo 2705
Tipo de carro Automóveis de passageiros
Carroçaria de carro Van
Tipo de unidade As rodas traseiras (RWD)
Cor
Modelo para substituir Burrito
Este arquivo substitui o modelo burrito.dff (3.99mb)
burrito.txd (1.99mb)

 Visualizações: 1.5k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/59)
 Transferências: 156

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!