Mitsubishi Lancer Evolution X 2008


Mitsubishi Lancer Evolution X 2008 para o GTA San Andreas. De alta qualidade tampa do Forza Motorsport 4, do famoso autor Matheus340 e alteração posterior de Kanoon48. Para a base foi tomada lod0 corpo, o que significa uma alta qualidade de todas as peças de um carro. Todas as texturas como o exterior e o interior é feito em 3D. Além disso, a máquina é adaptado para a FERTILIZAÇÃO in vitro (Melhor Veículo de Características que o torna mais realista de moda. também um modelo motivados, e Sidoti se encaixa perfeitamente na cabine e guarda a sua mão no volante.

Por padrão, mod Mitsubishi Lancer Evolution X de 2008, que substitui o modelo de jogo Primo, no entanto, devido a nossa própria autoinstaller, em 2 cliques você pode substituir esse mod maravilhoso de qualquer outro modelo de jogo, por exemplo, o Bobo.

Recomendamos enfaticamente instalar a FERTILIZAÇÃO in vitro (Melhoria de Veículos de Características), ou falhas, indicação incorrecta texturas, luzes e outros equipamentos de iluminação. baixe este mod pode diretamente em nosso site!

Adicionado:
 
Autor Matheus340 Kanoon48
Marca Mitsubishi
Modelo Lancer
Tipo de carro Automóveis de passageiros
Carroçaria de carro Sedan
Tipo de unidade As rodas traseiras (RWD)
Modelo para substituir Primo
Contém os extras
Adaptação ao Improved Vehicle Features
ImVehFt versão Improved Vehicle Features v2.0.2 (IVF)
Este arquivo substitui o modelo primo.dff (13.17mb)
primo.txd (12.47mb)

 Visualizações: 3.3k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 389

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!