Versões de GTA para Android: San Andreas

Lançamentos do GTA para Android: San Andreas
GTA San Andreas são de alta qualidade a implementação de um jogo no gênero de ação, que é bem conhecido na comunidade do jogo. A primeira vez que ela apareceu em 2004 e, em apenas um ano atrás foi lançado para as plataformas móveis Android.

Imaginação afeta ambiente de jogo dinâmico, o que não impede os jogadores a estrutura rígida de um enredo linear. Os usuários podem, por quanto tempo quiserem brincar ou realizar uma tarefa criminoso autoridades. O personagem principal pode interagir totalmente com o mundo: lutar com qualquer personagem secundário, jogar, saltar de pára-quedas ou escolher um outro entretenimento.

Lançamentos do GTA para Android: San Andreas

Principais características do GTA SA para Android


O enredo do GTA SA para Android não sofreu qualquer alteração, o que não pode ser dito sobre o gráfico. Os desenvolvedores foram obrigados a parcialmente retrabalho gráfica de "motor" para a adaptação de jogos para a plataforma mobile. A partir de alterações de qualidade de gráficos praticamente não mudou.

Mudanças também ocorreram personagens do jogo de controlo. Ela se concentra principalmente na tela de toque, mas com o tempo os jogadores se adaptaram a seus gadgets para se conectar joysticks adicionais. Felizmente, várias modificações e adições de hardware permitem implementar essa idéia.

Lançamentos do GTA para Android: San Andreas
No geral, o enredo e o desempenho do jogo GTA vice city para dispositivos móveis Android preservada. Uma revisão mais detalhada de oportunidades para esta porta pode estudar no vídeo abaixo.

Começo de vendas de GTA SA para Android


Porta de saída de jogo no Android refere-se ao mundial de imprensa, assim como para o ano de 2013 já existia a oportunidade de realizar permitida a produção digital, através da tecnologia de telecomunicações. Em particular, o jogo ativo é vendido na loja oficial on-line Rockstar e websites de parceiros, para não mencionar pirata distribuição.

Data oficial de lançamento de GTA SA para o Android - 19 de dezembro de 2013. Limite de idade - de 15 a+" para "18+", dependendo da localização territorial do jogador. O único incidente no início da implementação primeiros portos GTA SA - a atribuição de classificação de "AO" (somente para adultos). Esse mal-entendido foi associado com o uso de uma modificação do Hot Coffee e a detecção de conteúdo erótico no jogo. O excesso de conteúdo foi rapidamente removido da partilha, quando, em seguida, actualizar e mais não apareceu, os limites de idade estão de volta à fonte original intervalo.

Até o momento, alguns jogadores chamam GTA SA para Android «antiguidades" e conhecedores do gênero - aplicativo móvel de colecionador, que até agora manteve a sua relevância.

 Visualizações: 3.1k