Porta-aviões de desova no GTA Online

O portador de desova no GTA Online
O que poderia ser melhor do que uma falha do GTA Online? E claro que uma enorme falha para GTA Online! E o que poderia ser mais massivo do que o spawn de uma grande transportadora de sua sessao on-line? Conheca o novo super falha do canal Igor Tonet!

GTA Online no PS4, XB1 e PC: porta-avioes na sessao on-line
O porta-avioes e um navio de grande porte projetado para transporte e suporte de aeronaves de combate. O porta-avioes no GTA Online e uma das arenas para a dinamica do Jogo de Poder Adversario Modo. Assim, voce pode visita-lo apenas durante uma partida neste modo (ou durante o Assalto). Pelo menos era antes de Igor Tonet adicionado ao seu canal de video. Mas agora tudo mudou! Com esta falha pode trazer para a sua sessao on-line de um enorme porta-avioes! Soa tentador, nao e? No entanto, esta falha, ao contrario de outros em nosso site, nao e tao simples. Por isso, e necessario ser paciente e ouvir atentamente todas as instrucoes no video e voce tera sucesso! Glitch e trabalhar de forma constante sobre o patch 1.34.

Certifique-se de assinar jogos canal Igor Tonet, onde voce pode encontrar uma grande quantidade de conteudo sobre GTA Online e muito mais! Alem disso, confira os artigos uteis sobre o nosso site, tais como o artigo sobre o Sexo no GTA 5, onde voce vai encontrar tudo o que se refere ao tema das relacoes de genero em nosso amado jogo.

 Visualizações: 3.2k