Jogo de poder - jogador visualizar

Jogo de Poder através dos olhos do comunidade GTA Online
Nova Jogo de Poder Adversário Modo apareceu no jogo, apenas um par de dias atrás, mas ele já se capturar a atenção aos jogadores. No vastes do YouTube já existe um monte de vídeos interessantes do novo modo de jogo filmado pelos jogadores. Aqui reunimos para você o melhor de tudo filmado por membros da comunidade no GTA Online.

Müz e o REBL tripulação desencadeou o poder da Besta em moda este clip com jogabilidade dinâmica do Jogo de Poder. Com a bela canção "Living in America" no fundo, que você pode ouvir o jogo no Rádio Espelho Park, este video se tornou ainda mais emocionante. Foi difícil achar a melhor música de dois minutos fluxo de ultraviolence em GTA Online!

Qual é o ponto para resistir ao inevitável, quando é óbvio que o seu tempo neste mundo está a chegar ao fim? Em vez de covarde execução do ataque da Besta ic2archery decidi olhar a morte nos olhos e até mesmo a zombar-la um pouco. Que coragem!

Aprender como efetivamente usar power-ups é a chave para a vitória. A veracidade dessa tese magistralmente demonstrado pelos caras do FxChannel Jogos.

Todas as coisas boas devem acabar. A KCs Notório rapidamente aprendeu essa verdade, quando o seu Superou power-up saiu correndo no meio de um super salto, envio de sua cabeça para a frente para encontrar o concreto convés de um porta-aviões.

A combinação de super saltos e velocidade incrível, o Animal pode chegar a incrível eficiência em matar os inimigos. Jogos populares canal GTA Série de videos mostra como fazê-lo, normalmente, esquivando-se os assaltos a metralhadora antes de rasgá-lo além.

É claro que esses videos não são todos que é possível ver e experimentar o novo Adversário Modo. Apenas reproduzi-lo, atire em seus videos e compartilhá-los nos comentários abaixo! E se você não tiver um computador poderoso o suficiente para gravar o video do jogo e, em seguida, talvez o nosso artigo sobre o optimização de GTA 5 pode ajudar você?

 Visualizações: 2k