Bodygurad terno de falha para o GTA Online

o guarda-Costas terno para o GTA Online
Como o guarda-Costas do terno emitido pela sua Organização? Nós, juntamente com nossos parceiros de jogos canal Igor Tonet, preparamos para você um vídeo especial com a falha que permite que você salve este único traje.

GTA Online no PS4, XB1 e PC: Como Manter o guarda-Costas do Terno
Organizações de vestuário, desde que tenha sido adicionado ao jogo continua a ser muito raro e desejável para quase qualquer jogador em GTA Online. Esta falha por Igor Tonet irá permitir que você se guarda-roupas de forma permanente e ostentar-la quando quiser. Para este glitch, você vai precisar de duas pessoas, então você vai ter que perguntar ao seu amigo para ajudá-lo. Juntos, você pode salvar qualquer guarda-costas do terno, dependendo da Organização estilos. Esta falha é bastante simples e permite que você e seu amigo para conseguir um outro único traje. Impressionar os seus parceiros e inimigos! Glitch é trabalhar de forma constante sobre o patch 1.34.

Confira Igor Tonet canal, lá você vai estar sempre a par dos mais recentes e mais útil falhas para GTA Online e muitos outros jogos populares. Em nosso site você vai encontrar também muitos úteis e interessantes artigos. Por exemplo: artigo sobre a otimização de GTA 5 para low-end PC. Com a ajuda deste artigo, você vai ser capaz de executar o seu jogo favorito, mesmo se o seu computador não é mais que uma pálida de lixo.

 Visualizações: 1.9k