O melhor GTA Online de vídeos: junho de 2016

GTA Online, os melhores videos
Tem sido um tempo desde a nossa anterior GTA seleção de video. Mas aqui estamos, com a nova seleção do melhor fã videos de comunidade GTA On-line. Conheça cinco melhores video de GTA jogadores Online.

Sente-se e aproveite a super criativas, das quais uma parte selecionada pela Rockstar Games em si! Sem perder tempo, vamos começar com o nosso primeiro video:

Tilt Shift by ehmaysi


Criador do video ehmaysi, em colaboração com o músico Spencer seja o que for, juntos este requintado e brutal história, criado através da Rockstar, Editor e magistralmente executado título o efeito de deslocamento (uma técnica semelhante você já pode ver no video, chamado Um Mundo em Miniatura). Este video é apenas uma das GTA videos da série criada por ehmaysi como parte de seu projeto atual, chamado de 52 Semanas, 52 videos.

GTA London 1969 Cover by SquidPhysics


Músico brilhante SquidPhysics estão de volta novamente com a sua nova criação: a capa do GTA London 1969 trilha sonora oficial. Neste video, além de sua própria habilidade musical, ele pede a bela voz NiamHanlon.

K.I.A - GTA V Rockstar Editor by BloodLust180


Todos os que gostavam anterior BloodLust180 do video, chamado de M. I., devem desfrutar de um presente, que é uma continuação de a pintá-lo de Preto série. Descrevendo as consequências do Lobo falha na missão, neste episódio Lobo desde o início, será declarado K. I. A. Merriwether novamente fazendo suas ações escuras, interrogador e administra o seu negócio sujo e só Sirene e sua equipe são capazes de descobrir a verdade.

VICE CITY: Keep Your Friends Close - First Teaser by Majami Hiroz: Welcome to the '80s


Majami Hiroz apresenta o seu mais legal de criação do chamado Manter Seus Amigos próximos. Este video utiliza técnicas de stop motion e personagens Lego, para reavivar a nossa memória a distância, eventos de GTA Vice City ao som da autêntica música anos 80.

The Doe by -Chy-


Usando vistas panorâmicas e íngremes colinas de Los Santos e Blaine County como um pano de fundo para esta fascinante video, Chy conta a história da viagem de um jovem através da silva perigoso da terra, em um esforço para prestar homenagem ao seu amigo caído.

Compartilhar suas opiniões sobre os videos submetidos nos comentários abaixo e não se esqueça de visitar outras páginas de nosso site. Temos, por exemplo, um artigo sobre o save do GTA 5, onde você vai encontrar tudo o que você precisa saber sobre savegames no nosso amado jogo.

 Visualizações: 1.9k