Invisível tronco e braços para GTA Online

Invisível tronco e braços em GTA Online
Outra falha do Igor Tonet! Desta vez, ele vai nos ensinar como obter um completamente original traje com o invisível, tronco e braços!

GTA Online no PS4, XB1 e PC: falha no Invisível, Tronco e Braços.
Um dia de cada jogador em GTA Online estão pensando em como fazer o seu personagem verdadeiramente único. Mas não é fácil, porque a quantidade de roupa é muito grande, mas não infinita. Que é onde falhas em várias roupas exclusivas vir a calhar. E tais falhas é apenas o que Igor Tonet canal é toda sobre. Nova falha de vídeo em seu canal fala sobre como chegar único traje com o invisível, tronco e braços. Siga as instruções do vídeo e esta falha vai funcionar para você! A falha trabalha sobre o patch de 1,33.

Jogos canal Igor Tonet possui não só com falhas para o GTA Online. Neste canal há diversas de vídeo não só sobre GTA Online, mas também sobre outros popular on-line e off-line jogos. Por exemplo, se houver, bem como em nosso site, você será capaz de saber onde encontrar tanque de GTA 5, como ganhar dinheiro no GTA Online e, claro, muita legal falhas para o nosso jogo favorito.

 Visualizações: 2k