Processo único para o GTA Online

Único traje no GTA Online
Quer fazer o seu GTA Online personagem realmente único, mas não sabe como? O Igor Tonet canal vai ajudar você! Assista o vídeo sobre a nova falha no único modder Terno!

GTA Online no PS4, XB1 e PC: falha no Modder Terno

Se o seu personagem não parecer badass ou padrão de seleção de roupas e acessórios não satisfazê-lo, em seguida, esta falha é apenas para você. Depois de assistir o vídeo e seguir as simples instruções, você será capaz de obter um completamente original terno para o GTA Online. Como com qualquer roupa falha, isso permite que você mantenha o terno para sempre e ao desgaste ou removê-lo sempre que quiser. Além disso, o uso não-algoritmo complexo, que usa pelo autor do vídeo, você vai ser capaz de combinar todos os problemas criados fantasias. Em suma, as oportunidades são mais de largura! Falha de trabalho para o patch de 1,33.

Confira outros vídeos no canal Igor Tonet e certifique-se de inscrever-se, porque lá você vai sempre encontrar algo interessante e útil para o GTA Online e muito mais. Vídeo com novas falhas e segredos de GTA Online enviado regularmente, para que você não fique entediado. A propósito, por que você não visite outras páginas do nosso site, tais como o artigo útil sobre salva para GTA 5. Lá você irá encontrar não só um savegame com 100% de conclusão do jogo, mas também outras informações úteis.

 Visualizações: 2.5k