Não há policiais em GTA Online!

Não há policiais em GTA Online!
O Igor Tonet canal apresenta um novo vídeo, com mais de um úteis glitch para GTA Online. Desta vez você vai ser capaz de desativar completamente os policiais no GTA Online da sessão de jogo. Tentador? Então assista ao vídeo!

GTA Online no PS4, XB1 e PC: Polícia Virar os Olhos glitch

Como você pode ver, esta falha é nada de particularmente difícil e intrincada. Tudo que você tem a fazer é cumprir algumas condições simples e ter dinheiro suficiente a fim de Lester "Policiais Virar os Olhos" de serviço. Infelizmente, como disse no vídeo, a duração da falha pode ser arbitrária, dependendo da taxa de eventos na sessão. "A partir de vários minutos a várias horas" - não é uma má propagação, não é? Mas, de qualquer forma, com esta falha, se você tiver sorte, você será capaz de trazer o caos e a caça de outros jogadores na sessão. A falha da trabalhabilidade comfirmed para o patch de 1,33.

Confira outros vídeos com falhas no GTA Online com o Igor Tonet canal e, claro, inscrever-se, porque, além de GTA Online, lá você vai encontrar muito mais interessante e útil vídeos. A propósito, em nosso site, há um artigo detalhado sobre onde obter um tanque de GTA 5 ou GTA Online. Mais do que informações úteis, para aqueles que não querem gastar muito dinheiro para comprar esta máquina de guerra.

 Visualizações: 1.9k