Novas falhas por Igor Tonet

Nova falhas de Igor Tonet
Jogos canal Igor Tonet novamente, agrada-nos com o seu vídeo legal sobre o segredo falhas no GTA Online!

A última vez que o Igor Tonet canal nos falou sobre as dificuldades em roupas exclusivas para o seu personagem no GTA Online. Este é diversão, é claro, mas queremos sempre mais, não é? Hoje, existem duas interessante falhas que pode realmente fornecer grave vantagem sobre os seus adversários no modo multiplayer do GTA 5.


vídeo


GTA Online no PC de: Hydra, savage e Valkyrie para 500 000 $ (Patch 1.33)


Com esta falha pode ter uma cara veículos de combate em GTA Online gastar alguns miseráveis terço do seu valor real! Interessados? Então assista o vídeo e usá-lo até a falha não é fixo. Usando esta falha, você será capaz de obter Savage e Valkyrie helicópteros e outros caras veículos. A falha só funciona no patch de 1,33.


Segundo vídeo


GTA Online no PS4, XB1 e PC: Como Fotografar debaixo de água (Patch 1.33)


O segundo vídeo conta uma boa forma de surpreender seu inimigo em GTA Online, atacando-os de onde ela não esperava! Agora você pode surpreender alguém! A falha só funcionará na 1.33 patch.

Novamente, graças ao canal Igor Tonet por outra parte legal falhas para GTA Online. Visite e inscrever-se neste canal, porque lá você vai encontrar uma enorme variedade de interessantes e úteis vídeo sobre GTA Online, e cerca de outros jogos também. A propósito, se você está de 18 anos de idade, você pode encontrar em nosso site uma página inteira dedicada a sexo no GTA 5. Lá você vai encontrar tudo o que se refere a relacionamentos íntimos de GTA 5: mods, cenas cortadas e muito mais!

 Visualizações: 1.9k