Vídeo de GTA Online falhas

GTA Online Falhas
Hoje temos para vocês dois videos sobre GTA Online do canal Igor Tonet!

Temos certeza de que você sabe o que é o glith. Não se preocupe, não é engano e não há nada de particularmente ilegal sobre ele. Isto é porque os desenvolvedores fizeram um erro e que eles precisam entender que jogadores experientes vai encontrar e usar. No caso extremo, pode-se dizer que foi um acidente.

Há tantas falhas. Mas, felizmente, há um grande jogo de canal, chamado Igor Tonet. É um canal russo, mas você pode subtutels. O autor lucidez e clareza explicar e mostrar como usar um ou outro problema. Hoje quero falar sobre dois videos do canal Igor Tonet que dizer sobre as duas falhas na única ternos em GTA Online.

Primeiro video:


Com esta falha pode obter trajes de vários GTA Online missões, incluindo a polícia de uniforme (sem maiúsculas) ou o condenado a prisão terno com algemas. Glich é muito simples, mas sem a devida instruções que ele não iria funcionar. Como indicado no título do video, o problema é garantido para funcionar apenas na 1.33 patch.


Segundo video:


O video a seguir vai falar sobre uma outra falha que irá dar-lhe um único e completamente traje com um invisível tronco, chamados os "Modders" Terno. Acredite em mim, isso não é mais praticamente nenhum outro lugar no GTA Online!

Um grande obrigado para o canal Igor Tonet para que estas dicas úteis. Certifique-se de ver seus outros videos no GTA Online e não só, onde com certeza você encontrará muitas coisas interessantes. Também, não se esqueça de inscrever-se neste canal, porque útil de um video em que vai com regularidade invejável! A propósito, nós também temos o nosso próprio canal onde temos sido carregado video completo passo-a-passo de um único jogador de GTA 5. Se você está tendo dificuldade com uma missão, então dê uma olhada lá e encontrar uma solução para o meu problema!

 Visualizações: 2.1k