Progen Emerus para GTA 5

Progen Emerus GTA 5
Elegante carro desportivo Progen Emerus apareceu em GTA 5 Online como parte de uma atualização, O Diamond Casino & Resort.

Uma automóvel desportivo com excelente recurso que vai ajudar você a tornar-se facilmente um dos melhores entre os pilotos de rua. Ele sente grande nas ruas da cidade, acelera rapidamente e freios bem, fácil de caber em curvas apertadas. E ele parece um verdadeiro carro esportivo, algo como um carro de corrida. Depois de visitar o ajuste de centro, ele vai olhar ainda melhor, porque para ele há muitos pintura e modificações.

Prestar atenção ao que está Progen Emerus na vida real, você certamente vai perceber que é muito semelhante ao da McLaren, Senna 2019. Na verdade ele é quase idêntico, mas existem diferenças que são construídas em outros modelos de carros como o Senna GTR e a Ferrari FXX K e a McLaren Speedtail. Fãs desses carros de corrida irá apreciá-lo.

Progen Emerus vue rosto Progen Emerus vista lateral Progen Emerus de visão traseira
Talvez você esteja morrendo de vontade de saber onde encontrar em GTA 5 On-line como uma máquina. É difícil de fazer, porque é um carro novo e é muito raro não apenas nas ruas da cidade, mas, mesmo entre os carros de outros jogadores. Mas se você não se desespere, mais cedo ou mais tarde ele deve encontrar. Embora a maneira mais fácil é, na verdade, para saber como comprar em GTA 5 On-line este carro. Com a compra, não há problema, se você tiver o dinheiro. Basta ir para a loja on-line Lendário Motorport e ordem de um carro lá. E tomar vai ter em sua garagem.

O custo e as máquinas são bastante decente, e mais cedo ou mais tarde a questão pode surgir como vender Progen Emerus em GTA 5. Você pode pensar que isto é muito injusto - para-menos de metade do dinheiro que gasto. Mas, infelizmente, é o que sempre acontece e para superar isso. Apenas vendê-lo por quanto trabalho e utilizar os fundos resultantes em seu próprio benefício.

Quer aprender um pouco mais sobre a aparência na vida real Progen Emerus pode assistir a transmissão de eventos de corrida, com a participação dos acima carros. Vai ser quase a mesma coisa e olhar para os carros do jogo.

O custo e as características do GTA V Progen Emerus


Velocidad 210 km/h
Peso 1198 kg
Capacidad 2 personas
Motor RMR V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 1.2
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $615000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.7k