Truffade Thrax para GTA 5

Truffade Thrax GTA 5
Potente carro desportivo Truffade Thrax apareceu em GTA 5 On-line como parte de uma atualização, O Diamond Casino & Resort.

O carro tem excelente equilíbrio entre potência, velocidade e manuseio. Este é um carro esportivo que, literalmente, criado para dividir as ruas da cidade em duas partes. A máquina é com essas características, muito rapidamente, ganhando velocidade e se encaixa no complexo voltas e mais voltas. Além disso, agressiva e sofisticada aparência torna-se evidente que a condução é um cara muito legal.

Se você realmente quer estudar o que é Truffade Thrax na vida real, então preste atenção para tais famosos carros esportivos como o Bugatti Bugatti Divo e Chiron. Você vai conhecer a grade dianteira de uma dessas máquinas. Bem, a parte traseira é muito semelhante ao da Italdesign Zerouno. Olhando de lado, você vai encontrar algumas semelhanças com a quarta geração do Audi R8. No geral, o carro é uma mistura de todos esses modelos.

Truffade Thrax vista frontal Truffade Thrax vista lateral Truffade Thrax de visão traseira
Você provavelmente quer saber onde encontrar em GTA 5 On-line este carro. Não é tão fácil de fazer, porque ele não é encontrado nas ruas da cidade. Você deve ver entre a frota de outros jogadores. Mas para saber como comprar em GTA 5 Online, este carro é muito real. E isso, apesar de seu preço real em cerca de 2,5 milhões de GTA$. Basta dar uma olhada no Lendário Motorsport site e saem de lá todas as suas poupanças para a velhice.

Se você quer aproveitar esse recurso como vender Truffade Thrax em GTA 5 e devolver parte do dinheiro, prepare-se que você não será capaz de reembolsar o montante total. Regressar menos de metade, mas nesta situação, dado o custo dos carros, isso vai ser muito importante.

Para aqueles que estão particularmente preocupados com a aparência na vida real Truffade Thrax, nós recomendamos que você olhar para os modernos carros esportivos na Itália. Muitos de seus elementos de design vai parecer que este carro.

O custo e as características do GTA V Truffade Thrax


Velocidad 205 km/h
Peso 1960 kg
Capacidad 2 personas
Motor M4
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 1.2
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2325000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.7k