Enus Stafford para GTA 5

GTA 5 Enus Stafford
Enus Stafford apareceu no jogo GTA 5 Online em conexão com o lançamento das atualizações Depois de Horas. Mas um monte de jogadores, este carro é familiar para uma versão anterior do jogo GTA San Andreas.

Este é o clássico sedans do passado, com quatro portas e um corpo maciço. Este é um exemplo real de uma retro carro, sobrevivendo em alguém de garagem, em excelente estado. Não tenha medo de seu personagem — apesar do fato de que este não é claramente o mais rápido e mais manobrável de veículos no jogo, o seu valor não está nele. Olha só esses que flui suave formas das asas e do corpo! Como você pode não se apaixonar à primeira vista?

Pense sobre o que ela se parece com Enus Stafford na vida real? É claro que se você olhar para o lindo Rolls-Royce Silver Shadow II você vai encontrar características familiares da forma do corpo e peças. Claro, esta não é uma cópia exata, mas muito perto para o protótipo. Pelo menos a atmosfera de filme Noir e o tempo, noites escuras que você forneceu.

GTA 5 Enus Stafford vista frontal GTA 5 Enus Stafford vista lateral GTA 5 Enus Stafford a vista da parte de trás
Onde encontrar em GTA 5 Online deste carro? Vale a pena uma olhada mais de perto nas garagens de colecionadores e todos os amantes da antiguidade. Provavelmente, ele vai ser encontrado lá. Talvez entre os seus amigos no jogo existem fãs? Em seguida, você pode pedir emprestado um velho limousine a partir deles. Só não se esqueça de perguntar-lhes sobre isso. Mas devo dizer que este não é o carro mais comum no jogo e só ir à loja e comprar um sedan lá.

Se você não sabe como comprar no GTA 5 Online Enus Stafford, em seguida, ir para a loja Lendário Motorsport e levando com ele a $1 272 000. Isto é, de uma grande soma, você terá que pagar por sua compra. É claro que você pode encontrar tais gastos são muito devassas e depois de algum tempo querem devolver pelo menos parte do dinheiro. Portanto, você precisa aprender a vender, Enus Stafford em GTA 5. Para torná-lo mais fácil de ser na garagem para ajuste. No entanto você vai perder uma boa parte do gasto na compra do dinheiro, mas o retorno é pelo menos.

Para muitos jogadores, é importante para obter a aparência que na vida real Enus Stafford foi muito semelhante ao modelo de jogo. Aqui eles podem realmente sentir isso acontecendo é bastante real existente carro, que é, no entanto, difícil de se encontrar nas ruas.

O custo e as características do GTA V Enus Stafford


Velocidad 160 km/h
Peso 2110 kg
Capacidad 4 personas
Motor -
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.45
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1272000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.4k