Grotti Visione de GTA Online

Grotti Visione de GTA Online
Grotti Visione – dois porta do carro que está presente no GTA Online update "Smuggler's Run".

As linhas Gerais do corpo semelhantes The Visione Ferrari Xezri Conceito. O desenho da frente e da traseira dos edifícios da McLaren P1. Ao olhar para este carro de perfil, a cabeça flutuante de Associação com a Ferrari LaFerrari, a saber, emprestado de seu aberturas na lateral e design espelhos laterais.

Grotti Visione de GTA Online vista frontal Grotti Visione de GTA Online vista lateral Grotti Visione de GTA Online vista traseira
Como no caso de Desvio de Tampa, RE-7B, Tiro, Vagner e Vórtice Visione definido na corrida slicks, o que, naturalmente, não tem nenhum efeito sobre o desempenho, e é apenas um elemento de design, uma espécie de "cosméticos" intervenção de programadores. O interior é semelhante ao X80 Proto, mas é diferente da forma de direção, e ele tem botões coloridos. No lado do leme é um gravador de tela, que alinhados vários mostradores que sugere algum tipo de modernizados pós-apocalíptico arma anexada a ele pelo barômetro. Apenas no caso de vários indicadores.

O carro tem um motor potente e pode, de um segundo para acelerar de 0 a 60 km/h. devido ao arranjo das rodas traseiras Visione houve alguns problemas com a distribuição de peso. Este supercarro é alimentado pelo motor V12 com 6-velocidade transmissão.


Características do Grotti Visione de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor V12
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2250000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.9k