Progen Itali GTB Custom de GTA Online

Progen Itali GTB Custom de GTA Online
Progen Itali GTB Custom – versão personalizada Itali GTB, adicionado na atualização para o GTA Online "Import/Export".

Nesta versão do padrão Itali GTB adicionado avançado em todos os sentidos do kit, que lembra um tabuleiro de cookies e duas tubo de escape, junto às lanternas traseiras. Parte traseira do carro foi ligeiramente redesenhado para melhorar a aerodinâmica, prisana semelhanças em termos de aparência, o McLaren P1 GTR. Em Geral, o GTB Custom design Personalizado está de acordo com tais modelos como o McLaren 650S GT3 e GT4 década de 570/Sprint.

Progen Itali GTB Custom de GTA Online vista frontal Progen Itali GTB Custom de GTA Online vista lateral Progen Itali GTB Custom de GTA Online vista traseira
Esta modificação antes do clássico Itali GTB em velocidade e da aceleração, como a 0.2 km/h mais rápido que o original. Desde a priori versão, GTB Custom ligeiramente "perda de peso", devido ao carbono insere. O carro não é muito suscetível a gerir. Durante os períodos quando o motor está desligado, ele produz um som peculiar, o que também foi observado em Tempesta, 811, Nero Personalizado, o Espectro e o Espectro Personalizado.

Itali GTB Custom brilha, mesmo quando o sol não Brilhar. Mas não é só por causa do material usado no revestimento de seu corpo, como a causa de sua total Gostosura. Tornar-se irresistível com Progen Itali GTB Custom para GTA Online.


Características do Progen Itali GTB Custom de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $495000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.8k