Pegassi Faggio Sport de GTA 5

Scooter deportiva Pegassi Faggio Sport
Pegassi Faggio Sport (anteriormente chamado de "Faggio") é uma motocicleta pela empresa italiana, que é uma paródia da Ducati e Piaggio. O primeiro tempo pode ser visto na quarta parte de Grand Theft Auto, mas com a actualização de "Bikers" tornou-se disponíveis em Grand Theft Auto Online.

Pegassi Faggio Esporte foi projetado e fabricado pela empresa fictícia Pegassi, que é uma paródia do existente na vida real fabricantes Ducati e Piaggio. Este veículo já apareceu em Grand Theft Auto 4 e o desenvolvimento de GTA Online recebeu alterações mínimas em vista externa e características. Protótipos para Pegassi Faggio Esporte desenvolvedores escolher scooters Piaggio Zip, Peugeot V Clic e Kymco Agilidade 50. Também no jogo, após a atualização de "Motociclistas" tornou-se disponível Pegassi Fagio Mod - outra variante do interior scooter.

Faggio Sport - vista frontal Faggio Sport - vista lateral Faggio Sport - vista posterior
Pegassi Faggio Esporte muito similar em desempenho com Faggio Mod. A principal diferença é que a visão externa. Assim, escolher um que você goste mais visualmente. Como pode ser visto a partir de características, esta scooter não se destina a corrida competitiva, tanto em princípio, todas as scooters no jogo.

Características do Pegassi Faggio Sport de GTA 5


Velocidade95 km/h
Peso110 kg
Capacidade2 passageiros
Motor-
Brake-force distribution-
Danos na colisão-
Danos durante a deformação do corpo-
Prejudicial de armas de pequeno-
Danificar o motor-
O preço de compra no GTA Online$47,500
O preço de venda legal-
O preço de venda ilegal-

 Visualizações: 4.4k