Western Zombie Chopper de GTA 5

Novo chopper em GTA Online Western Motorcycle Company Zombie Chopper
The Western Motorcycle Company Chopper Zumbi (antes conhecido como Zombie) é uma empresa de moto, uma paródia de Harley Davidson. O primeiro tempo pode ser visto na quarta parte do GTA e com a atualização de versão de "Bikers" tornou-se disponível e em Grand Theft Auto Online.

Este veículo foi projetado e fabricado pela empresa fictícia Ocidental Empresa de Moto, uma paródia existentes na vida real, as Harley Davidson. O protótipo para a motocicleta desenvolvedores escolher o Exílio Hot Rod, existente na vida real. As únicas diferenças entre eles são dois faróis extras e o banco traseiro do passageiro. A moto é quase inalterada em relação ao Zombie modelo para GTA 4. Como muitas outras motocicletas, adicionado na atualização, Zombie Chopper tem unidade primária. O jogo também tem uma outra versão da moto Zombie Bobber criado, como o nome implica, em um estilo bobber. Diferente da aparência que eles não são diferentes.

Western Zombie Chopper - vista frontal Western Zombie Chopper - vista lateral Western Zombie Chopper - vista posterior
Zombie Chopper tem excelente velocidade de ponta. Ele é considerado um dos mais rápidos motocicletas adicionada no update "Bikers". Como muitos helicópteros, ele está bem guardado em uma televisão de estrada, mas para off-road, esta moto não é adequado.

Características Western Motorcycle Company Zombie Chopper de GTA 5


Velocidade137 km/h
Peso225 kg
Capacidade2 passageiros
MotorV-Twin
Brake-force distribution-
Danos na colisão-
Danos durante a deformação do corpo-
Prejudicial de armas de pequeno-
Danificar o motor-
O preço de compra no GTA Online$122,000
O preço de venda legal-
O preço de venda ilegal-

 Visualizações: 4.8k