Nagasaki Chimera de GTA 5

Nagasaki Chimera - vista frontal
Nagasaki Chimera é um triciclo, e adicionado para o GTA: Online como parte de uma atualização Motociclistas.

Este transporte é o velocípede (ou como na descrição no site é chamado de triciclo). O design é arbitrário e na vida real é incomparável entre os fabricantes, mas tem semelhanças c caseiros triciclos. Suas características incluem big fat pneus no eixo traseiro e o dobro de absorção de choque de garfo na frente. Esta moto tem uma placa na ala esquerda.

Chimera - vista frontal Chimera - vista lateral Chimera - vista posterior
Chimera é muito bom em termos de velocidade e curvas. Em baixas velocidades, puxando a roda muito fará com que o motociclista cair da Chimera. Devido ao seu design Chimera maior e mais pesado do que a maioria das motos, mas isso torna estável e controlável no meio-fio e em estradas irregulares.

Provável que este transporte é nomeado após a Chimera da mitologia, que consiste em um monstruoso cuspidor de fogo híbrido criatura com três (ou mais) partes de animais.

Após o lançamento desta moto no jogo, os jogadores se queixou de que era impossível colocar pneus à prova de balas. Rockstar escreveu que era apenas um erro e corrigi-lo no próximo patch.

Características Nagasaki Chimera de GTA 5


Velocidade135 km/h
Peso401 kg
Capacidade1 passageiro
Motor-
Brake-force distribution-
Danos na colisão-
Danos durante a deformação do corpo-
Prejudicial de armas de pequeno-
Danificar o motor-
O preço de compra no GTA Online$210.000
O preço de venda legal-
O preço de venda ilegal-

 Visualizações: 4.7k