Ocelot Lynx de GTA 5

Ocelot Lynx de GTA Online - vista frontal
Ocelot Lynx é uma de duas portas cupê esportivo, adicionado ao GTA Online como parte do Cunning Stunts atualização.

Ocelot Lynx tem muito a média de recursos para a sua classe. É muito propenso a sobreviragem. O carro de traseira e subviragem aleatoriamente e, em geral, é muito imprevisível. No entanto, ainda é um carro esportivo, que, nas competentes mãos, pode causar uma série de problemas para os adversários em corridas. Ocelot Lynx é definitivamente para condutores experientes, especialmente considerando a sua relação qualidade/preço.

Ocelot Lynx de GTA Online - vista frontal Ocelot Lynx de GTA Online - vista lateral Ocelot Lynx de GTA Online, vista traseira
A aparência da Ocelot Lynx é baseada, principalmente, na Jaguar F-Type. A forma do corpo desses dois veículos são quase idênticos. Como para os outros carros no GTA 5 Ocelot Lynx é mais semelhante ao de Massacro. O interior do carro também é muito semelhante ao interior de Massacro e F620. Outro fato interessante é o nome da máquina. Lynx podem ser considerados apenas como uma referência para a Jaguar. Você pode comprar Ocelot Lynx em GTA Online, através do Lendário Motorsport site por us $1,735,000.

Características Ocelot Lynx de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1,735,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.6k