Western Motorcycle Company Gargoyle de GTA 5

Western Motorcycle Company Gargoyle de GTA Online - vista frontal
Western Motorcycle Company Gargoyle é uma motocicleta adicionado para GTA Online como parte do Cunning Stunts atualização.

Características do Gargoyle é muito semelhante às características de outro moto - Hexer. Estas duas motocicletas têm simular de manuseio e freios. Gargoyle tem uma boa estabilidade, graças ao pneu traseiro, vestindo uma cadeia, não permitindo que a roda traseira para rolar durante a partida de fora. Então toda a potência do motor convertido para o movimento. A moto tem uma grande raio de viragem, no entanto, além de óbvias desvantagens melhora o manuseio. Em Geral, as características da Gargoyle permite facilmente competir com quase todas as outras motocicletas no jogo.

Western Motorcycle Company Gargoyle de GTA Online - vista frontal Western Motorcycle Company Gargoyle de GTA Online - vista lateral Western Motorcycle Company Gargoyle de GTA Online, vista traseira
A aparência do Gargoyle com base em 1928 Indiano de 101 Scout, que foi modificado e transformado em uma espécie de bicicleta de montanha. Off-road, os pneus, que a moto vem com, e a cadeia, que é montado na roda traseira, não só dar a moto original e atraente aparência, esta são típicas modificações para motos deste tipo. O número mínimo de qualquer painéis externos também dá à moto um único estilo próprio. Você pode comprar Western Motorcycle Company Gargoyle em GTA Online via Sul San Andreas Super Autos site para us $120.000.

Características Western Motorcycle Company Gargoyle de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 1 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $120,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.7k