Vapid Desert Raid de GTA 5

Vapid Desert Raid de GTA Online - vista frontal
Vapid Desert Raid é um poderoso troféu caminhão, adicionado ao GTA Online com o lançamento da Astúcia Acrobacias atualização.

A principal vantagem do Vapid Desert Raid é a sua suspensão. A aceleração, também, está em um nível muito bom. Graças a todas as rodas, grande fora-de-estrada rodas e altura livre do solo - Deserto Raid tem excelente estabilidade. Elevados de suspensão e poderoso amortecedores permitir o carro para fazer vertiginosos saltos e pousar sem qualquer dano. A falta do corpo de painéis de reduzir significativamente o peso do carro, o que, juntamente com outras características, torna-o um dos melhores veículos off-road no jogo. Sob o capô do Vapid Desert Raid é um motor turbo V8 motor que fornece o carro um enorme poder.

Vapid Desert Raid de GTA Online - vista frontal Vapid Desert Raid de GTA Online - vista lateral Vapid Desert Raid de GTA Online, vista traseira
Aparência Insípida Deserto Raid é baseado no Red Bull Buggy SMG. Um verdadeiro protótipo e uma encarnação virtual são quase idênticos. No entanto, algumas diferenças existem. Vapid Desert Raid é ligeiramente maior do que na vida real os carros nesta classe. No entanto, em GTA Online, esta é uma vantagem. Como a maioria dos veículos adicionado em Astúcia Acrobacias atualização, Vapid Desert Raid vem com corridas de libré, que você pode retirar em uma de Los Santos Costumes salões de beleza. Você pode comprar o Vapid Desert Raid em GTA Online via Sul San Andreas Super Autos site por us $695,000.

Características Vapid Desert Raid de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $695,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.2k