Progen Tyrus de GTA 5

Progen Tyrus de GTA Online - vista frontal
Progen Tyrus é uma de duas portas supercarro adicionado para GTA Online com o lançamento da Astúcia Acrobacias atualização.

Características do Progen Tyrus é muito alto, é por isso que o carro classificado como um supercarro. A máquina tem uma excelente estabilidade e c de tração, mas às vezes pode oversteer se você drive absolutamente louco. Poderoso motor V8 dá Tiro enorme velocidade máxima. Ao mesmo tempo, de perfil baixo e de grande spoiler dar o carro de excelente estabilidade na estrada e na condução em curvas. De perfil baixo também ajuda a proteger o condutor, no entanto, não conte com isso, muito. De acordo com o enorme número de jogadores Progen Tyrus é um dos melhores supercarros já apareceu no jogo, apenas um pouco atrás Grotti X80 Proto.

Progen Tyrus de GTA Online - vista frontal Progen Tyrus de GTA Online - vista lateral Progen Tyrus de GTA Online, vista traseira
A aparência do Progen Tyrus tem uma óbvia semelhança com o Saleen S7, McLaren F1 GTR Este e o Mosler MT900R. Progen Tyrus parece um típico representante de sua classe. O carro é perfeitamente adequado para todos os amantes de fast super carros com um baixo perfil aerodinâmico. Como a maioria dos carros da Cunning Stunts atualização, Progen Tyrus vem com corridas trabalho de pintura. Você pode livrar-se dele por visitar Los Santos Costumes. Você pode comprar Progen Tyrus no GTA Online, através do Lendário Motorsport site por us $2,550,000.

Características Progen Tyrus de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2,550,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 6.4k