Obey Omnis de GTA 5

Obey Omnis do GTA Online - vista frontal
Obey Omnis é uma de duas portas compacto carro de rally adicionado para GTA Online como parte do Cunning Stunts atualização.

Como seria de esperar de um carro de rali, Obey Omnis sente grande fora-de-estrada. O carro tem excelente estabilidade em terrenos irregulares, muito melhor do que em uma estrada. Graças às quatro rodas. Além disso, Omnis tem um excelente manuseio. Esta máquina é ágil e pode não rápido inesperado manobras quase que instantaneamente. De pequenas dimensões permitem Omnis para desviar de obstáculos e adversários na estrada facilmente, mas reduzir sua durabilidade, em comparação com outros carros na classe.

Obey Omnis do GTA Online - vista frontal Obey Omnis do GTA Online - vista lateral Obey Omnis do GTA Online vista traseira
Aparência de Obey Omnis são baseadas principalmente no Audi Quattro, Alfa Romeo Alfetta GT e o Toyota MR2. Em Geral, Obey Omnis é muito carro bonito, com um estilo único e certamente vai encontrar fãs entre os jogadores. Como a maioria dos carros da Cunnings Acrobacias atualização, Obey Omnis vem com corridas trabalho de pintura que você pode alterar visitar Los Santos Costumes. Você pode comprar Obey Omnis em GTA Online via Sul San Andreas Super Autos site por us $701,000.

Características Obey Omnis de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $701,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.1k