Nagasaki BF400 de GTA 5

Nagasaki BF400 de GTA Online - vista frontal
Nagasaki BF400 é uma motocicleta, apareceu em GTA: San Andreas e agora adicionado ao GTA Online como parte do Cunning Stunts atualização.

Nagasaki BF400 tem ótimo desempenho durante a viagem na velocidade máxima. Apesar da aceleração deixa muito a desaired, não é tão difícil atingir o máximo de velocidade, graças ao peso reduzido, o bom manuseamento e suspensão. Falando sobre suspunsion - é um dos melhores (se não o melhor) suspensão no jogo. Nagasaki BF400 pode quicar como uma bola e facilmente recuperar mesmo após muito saltos altos, permite que o motorista a permanecer sempre no assento.

Nagasaki BF400 de GTA Online - vista frontal Nagasaki BF400 de GTA Online - vista lateral Nagasaki BF400 de GTA Online - vista traseira
Nagasaki BF400 do enunciado com base na KTM 450 Rally. Frente a painéis de estas duas motocicletas são quase idênticos. Sendo um rally de bicicleta, BF400 tem um design típico para este motorcyle tipo. Outro muito simmular para BF400 moto no GTA 5 é Sanchez. Como a maioria dos Cunning Stunts veículos, Nagasaki BF400 vem com corridas trabalho de pintura, que pode ser removido em Los Santos Costumes. Você pode comprar Nagasaki BF400 em GTA Online via Sul San Andreas Super Autos site por us $95,000.

Características Nagasaki BF400 de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 1 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $95,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 10.9k