Grotti Brioso R/A de GTA 5

Grotti Brioso R/A de GTA Online - vista frontal
Grotti Brioso R/A é uma porta de carro compacto adicionado para GTA Online como parte do Cunning Stunts atualização.

Grotti Brioso R/A é bastante rápido, ágil, fácil de voltas, mas é propenso a flip e traseira, devido ao seu tamanho e a distribuição do peso. Este carro é duro para manter a estabilidade depois de saltos e fazendo-o para fora, enquanto sobreviragem. Para carros compactos carros Grotti Brioso R/A tem excelentes características, e, talvez, não tem igual entre orhers carros compactos. Não é surpreendente, uma vez que Grotti Brioso R/tem Um carro esporte a motor sob o capô! Com todas as inovações da Astúcia Acrobacias atualização, você certamente vai ter um monte de prazer pela corrida em Grotti Brioso R/A.

Grotti Brioso R/A de GTA Online - vista frontal Grotti Brioso R/A de GTA Online - vista lateral Grotti Brioso R/A de GTA Online, vista traseira
A aparência do Grotti Brioso R/A é baseada principalmente na Fiat 500 Abarth. Também, um pouco foi retirado do Suzuki Swift. Como a maioria dos outros carros da Cunning Stunts atualização, Grotti Brioso R/A tem um padrão de corrida de decoração, equipados com vários logotipos de patrocinadores e advertiments. Essa coloração pode ser removido por visitar Los Santos Personalizado. Você pode comprar o Grotti Brioso R/A em GTA Online via Sul San Andreas Super Autos site por us $155,000.

Características Grotti Brioso R/A de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $155,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.1k