Pfister 811 de GTA 5

Pfister 811 de GTA Online - vista frontal
Pfister 811 e um poderoso duas portas supercarro adicionado para GTA Online como conteudo adicional do Mais Aventuras em Financas e Crime atualizacao.

Em geral Pfister 811 do desempenho e muito bom. Devido a relativamente baixa de peso, todas as rodas e a excelente aerodinamica, este super-carro tem uma impressionante aceleracao. Com base nas informacoes encontradas nos arquivos do jogo, a velocidade maxima de Pfister 811 e comparavel com a ponta de supercarros, como T20, o que torna Pfister 811 um dos tres mais rapidos carros no jogo. Os testes diretamente no jogo, revelou que o Pfister 811 possivel, sem qualquer problema de lidar com a Banshee 900R e Adder. Assim, podemos dizer com seguranca que, no momento de Pfister 811 e o carro mais rapido do jogo e nas maos de um piloto experiente iria dominar toda a corrida. O carro hadnling tambem e bom o suficiente e permite que a maquina gire rapidamente, no entanto, em alta velocidade Pfister 811-lo pode resultar em sobreviragem.

Pfister 811 do GTA Online - vista frontal Pfister 811 do GTA Online - vista lateral Pfister 811 de GTA Online, vista traseira
Motor traseiro layout da o carro algumas vantagens em potencia-peso, mas se manuseados sem cuidado, tais layout do motor pode causar carro para fishtailing. Quando acelerar, voce nao deve de forma rapida e aleatoriamente mudar de direcao, a menos que voce quer terminar o seu caminho em uma vala.

Como pode ser facilmente visto a forma e disposicao das partes, de que o verdadeiro prototipo de Pfister 811 e Porsche 918, mas a traseira foi claramente emprestado do Koenigsegg Regera. Voce pode comprar Pfister 811 no Lendario Motorsport site em GTA Online por us $1,135,000.

Caracteristicas Pfister 811 do GTA Online



Velocidad -
Peso 1600
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1,135,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.6k