Grotti X80 Proto de GTA 5

Grotti X80 Proto de GTA Online - vista frontal
Grotti X80 Proto é um luxo de dois porta do carro introduzido em GTA Online com o lançamento de novas Aventuras em Finanças e Crime de atualização.

Grotti X80 Proto tem a melhor perfomance do jogo para agora. A forma do corpo e várias peças de metal substituído com o carbono queridos reduziu significativamente o peso total do carro. Graças a AWD, X80 Proto tem grande movimentação. Com um potente motor fornece a maior velocidade máxima no jogo. A aceleração também é muito bom (de 0 a 60 MP/H em apenas 3,8 segundos), mas T20 e Osíris pode competir a X80 Proto neste campo. Voltar para o manuseio, devemos dizer que no Proto X80 estabelecido separado da suspensão traseira, que proporciona grande estabilidade e dirigibilidade nas curvas, mas devido ao peso leve e muito potente motor você deve ter cuidado para não tombar especialmente em curvas de manobras.

Grotti X80 Proto de GTA Online - vista frontal Grotti X80 Proto de GTA Online - vista lateral Grotti X80 Proto de GTA Online, vista traseira
Falando sobre os contras, devemos notar que, devido à forma de vidro e o corpo do motorista é extremamente vulnerável a fogo, e as rodas de expostos pode ser facilmente derrubado. A máquina também é pouco propenso a traseira durante curvas fechadas em alta velocidade, mas isto é bastante comum para todos os carros com um motor potente.

O verdadeiro protótipo Grotti X80 Proto é a Ferrari F80 carro-conceito. Você pode comprar um Grotti X80 Proto-se na Lendária Motorsport site em GTA Online por us $2,700,000.

Características do Grotti Proto X80 GTA Online:


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2,700,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 16.2k