Grotti Bestia GTS do GTA 5

Grotti Bestia GTS do GTA Online - vista frontal
Grotti Bestia GTS é uma porta de carro esporte, o jogo com o lançamento de GTA Online: novas Aventuras em Finanças e Crime de atualização.

Grotti Bestia GTS é muito carro médio em sua classe. Ele tem aceleração média e a mesma velocidade máxima. Quatro rodas e grande raio de cremalheira permite que a máquina tenha um excelente manuseio. O carro é tão sensível a movimentos do volante, que no início não é fácil se acostumar com isso. Mas imagine o quão bom ele vai ser para o drift! Em geral, este carro é agradável de conduzir e rápido o suficiente, mas tem alguma habilidade para se acostumar aos controles de recursos. Sem dúvida, há muitos jogadores para quem Bestia GTS vai se tornar um veículo favorito.

Grotti Bestia GTS do GTA Online - vista frontal Grotti Bestia GTS do GTA Online - vista lateral Grotti Bestia GTS de GTA Online, vista traseira
A aparência do Grotti Bestia GTS não é como as outras máquinas de classe, já que é um shooting-brake. Ela também afeta a distribuição do peso da máquina, que, mais uma vez, afeta o tratamento. Protótipos reais da Grotti Bestia GTS são Ferrari FF e Ferrari GTC4Lusso. Você pode comprar um Grotti Bestia GTS, o Lendário Motorsport site em GTA Online por us $610,000.

Características Grotti Bestia GTS de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $600000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.6k