HVY Brickade de GTA 5

HVY Brickade do GTA 5 - vista frontal
HVY Brickade é um pesado caminhão blindado adicionados ao jogo como parte do GTA Online: novas Aventuras em Finanças e Crime de atualização.

No momento de escrever este comentário, HVY Brickade é o mais rápido de grande porte do caminhão no jogo, com rápida aceleração e alta velocidade máxima. O ponto forte deste caminhão é também sua durabilidade, que é o melhor entre todos os veículos desta classe. Brickade facilmente resistir a fogo pesado e muitos carneiros. Mas o que mais a diferencia de outros caminhões é manipulação. Para um veículo de tal peso e tamanho o tratamento é apenas incrivelmente bom. Os passageiros serão capazes de disparar armas de duas mãos, mas ele irá torná-los vulneráveis à medida que vai travar no caminhão lados. Em geral, podemos dizer que o HVY Brickade é uma verdadeira fortaleza móvel, que pode proporcionar à sua Organização uma vantagem decisiva durante a batalha com os rivais.

HVY Brickade do GTA 5 - vista frontal HVY Brickade do GTA 5 - vista lateral HVY Brickade GTA 5 - vista traseira
HVY Brickade aparência pode ser descrito em uma palavra: impressionante. O carro parece especialmente concebido para operações militares, e o transporte de soldados para o campo de batalha. O enorme corpo do caminhão pode servir como um grande modile abrigo, enquanto a grande massa, juntamente com um motor potente, fazer Brickade o rei de forçamento. Em suma, HVY Brickade é um veículo indispensável para o GTA Online.

O real protótipos de HVY Brickade são MAN TGS 26.480 6x6 Expedição de Caminhão e MÉDIOS 8815. Você pode comprar HVY Brickade no Warstock Cache & Carry site em GTA Online por us $1,110,000.

Características HVY Brickade de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 6 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1,110,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.5k