Buckingham Nimbus de GTA 5

Buckingham Nimbus do GTA Online - vista frontal
Buckingham Nimbus é um luxuoso avião particular adicionados ao jogo como pasr do GTA Online: novas Aventuras em Finanças e Crime.

É claro que, além do luxo, o Buckingham Nimbus tem características, o que não é de todo ruim. Sendo um dos mais rápidos aviões no jogo, Nimbus acelera até uma velocidade máxima um pouco maior do que o seu principal concorrente, o Luxor, mas Nimbus tem um pouco pior aceleração e manobrabilidade. Mas o sistema de freio funciona melhor, o que, no entanto, não é tão importante para uma aeronave.

Buckingham Nimbus do GTA Online - vista frontal Buckingham Nimbus do GTA Online - vista lateral Buckingham Nimbus do GTA Online - vista traseira
A aparência da aeronave não é tão diferente da aparência dos outros jatos privados em jogo. Ainda o mesmo design compacto e motores de suspensão na parte traseira do avião. O interior do avião é marcante em sua luxo, o que poderia ser esperado a partir de um plano de tal valor e de tal classe. O verdadeiro protótipo de Buckingham Nimbus mais provável é que o Cessna Citation X. Você pode comprar Buckingham Nimbus no Elitás site de Viagens em GTA Online por us $1,900,000.

Características Buckingham Nimbus de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 8 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1,900,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.6k