Bravado Rumpo Custom из GTA 5

Bravado Rumpo Custom de GTA Online - vista frontal
Bravado Rumpo Custom é um poderoso van adicionados ao jogo como parte do GTA Online: novas Aventuras em Finanças e Crime.

Bravado Rumpo Custom é uma versão modificada da Bravado Rumpo. Claro, seu desempenho é muito melhor do que o original. Graças aos pneus e suspensão Rumpo Personalizado é altamente sensível. A van é bom em estradas irregulares ou fora-de-estrada. Há também uma prova de balas de pára-brisa. Ele não permitirá que os seus inimigos para matá-lo com um tiro certeiro, e você se sentirá mais seguro e confortável dentro. No entanto, a alta suspensão, tais útil ao fora-de-estrada, torna-se uma séria desvantagem para a condução de alta velocidade em ruas e rodovias - incidência elevada faz com que o van extremamente propenso a virar-se. Portanto, tenha cuidado.

Bravado Rumpo Custom de GTA Online - vista frontal Bravado Rumpo Custom de GTA Online - vista lateral Bravado Rumpo Custom de GTA Online - vista traseira
Aparência de Bravado Rumpo Custom é muito semelhante ao Rumpo, especialmente na frente. No entanto, Rumpo Costume parece muito mais frio, com todos aqueles bullbars, off-road, pneus e luzes de inundação. Protótipos reais da Bravado Rumpo Personalizados são carros da Ford E da série. A propósito, ao contrário de outras máquinas com "Personalizado" no título, Bravado Rumpo Customs podem ser encomendados diretamente via o Sul de San Andreas Super Autos site sem ter que comprar o Bravata Rumpo. O preço de compra será de r $130.000 pessoas.

Características Bravado Rumpo Custom de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 4 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $130,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.9k