Vapid Chino Custom de GTA 5

Vapid Chino Custom
Vapid Chino Custom é um lowrider variante do comum Chino que foi adicionado no GTA Online com o lançamento do "Lowriders" update.

Exteriormente Vapid Chino Custom não é particularmente diferente da sua deficiente protótipo. Vapid Chino Custom foi reduzido, tem uma cor única e permissão para instalar modificações do Benny Original Motorworks. No geral Vapid Chino Custom é um clássico lowrider que você pode ver se você visitar certas áreas de Los Angeles, na vida real.

Vapid Chino Custom - la de vista Vapid Chino Custom - vista lateral Vapid Chino Custom - vista traseira
Características do Vapid Custom Chino é um pouco melhor do que o protótipo. A aceleração foi melhorada e a velocidade máxima agora é ligeiramente superior. Centro de gravidade mais baixo faz com que um carro mais sensível a movimentos do volante. No entanto, o raio de giro do Vapid Chino Costume se tornou um pouco maior do que com o Vapid Chino. Embora não seja o suficiente para ter efeito e é improvável que afetam enormemente a sua viagem sob a roda de Vapid Chino Custom.

O verdadeiro protótipo do Vapid Chino Custom é de 1966 e Lincoln Continental Conversível. Para obter o Vapid Chino Custom visite o Benny Original Motorwroks e atualizar o costume Vapid Chino por us $180,000.

Características Vapid Chino Costume de GTA 5


Velocidad193 km/h (120 mph)
Peso2300 kg
Capacidad2 personas
Motorgasolina
Daño en el choque70%
Daños durante la deformación del cuerpo50%
Perjudicial por las armas pequeñas100%
Daño de motor150%
El precio de compra en GTA Online$180,000
El precio de venta legal-
La venta ilegal precio-

 Visualizações: 3.6k