Declasse Tornado Custom de GTA 5

Declasse Tornado Custom
Declasse Tornado Costume é uma de duas portas lowrider, adicionado ao GTA Online com o lançamento do "Custom " Clássicos" de atualização.

Declasse Tornado Costume é uma versão melhorada do normal Declasse Furacão, mas eles não são muito diferentes uns dos outros exteriormente. Claro, uma versão melhorada da máquina estava completamente desprovido de ferrugem e parece tão bom quanto um novo. Além disso, como o resto dos lowriders máquina, Declasse Tornado Costume é, o que é uma surpresa, baixo. As rodas tornou-se menor e foram negativamente curvado que melhora a estabilidade e o manuseio, bem como a suspensão possibleties.

Declasse Tornado Custom - vista frontal Declasse Tornado Custom - vista lateral Declasse Tornado Custom - vista traseira
Declasse Tornado Custom tem desempenho ligeiramente melhor, em relação ao seu protótipo. O manuseio e a velocidade máxima foi melhorada. No entanto, a principal doença da Declasse Tornado ainda permanecia em uma versão Personalizada: um motor fraco e ruim de freio. Esse carro vai ser difícil competir na corrida com mais modernas máquinas.

O verdadeiro protótipo para Declasse Tornado Costume é Chevrolet Impala 1958. Para obter o Declasse Tornado Custom ir para o Benny Original Motorwporks e atualizar seu Declasse Tornado para us $375,000.

Características de Declasse Tornado Custom GTA Online


Velocidad 209 km/h (130 mph)
Peso 2100 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal $3000

 Visualizações: 3.1k