Willard Faction Donk de GTA Online

Willard Faction Donk
Willard Faction Donk é outra modificação do Willard Facção adicionado em GTA Online com o lançamento de "Custom Classic" update.

Um único olhar seria suficiente para entender o que Willard Faction Donk difere de Willard Facção. Seleção de grandes dimensões rodas, que facilmente se ajuste a uma multi-tonelada caminhão. Enorme folga permite que Willard Faction Donk sinto ótimo em fora-de-estrada. Em outros termos, a aparência de Willard Faction Donk sofreu alterações semelhantes, como todas as outras máquinas do Benny Original Motorworks.

Willard Faction Donk - vista frontal Willard Faction Donk - vista lateral Willard Faction Donk - vista traseira
Willard Faction Donk sente muito tempo fora-de-estrada, sendo obediente a direção mesmo em altas velocidades e em curvas sobre superfícies irregulares. Tudo graças a uma grande distância do solo. No entanto, tais rodas grandes têm desvantagens: por exemplo, eles são extremamente vulneráveis à tiros, só porque eles são maiores e mais fáceis de serem atingidas. O resto do carro está com um desempenho um pouco pior devido ao aumentado muito de peso da máquina, enquanto o motor permaneceu exatamente o mesmo que no Willard Facção.

O protótipo real de Willard Faction Donk é 1982-1987 Buick Regal. Para obter Willard Faction Donk visite Benny Original Motorworks em GTA Online e atualização de Willard Faction para us $695,000.

Características do Willard Faction Donk de GTA Online


Velocidad 225 km/h (140 mph)
Peso 1200 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmision RWD
La distribucion de fuerza de frenado 65/35
El dano en el choque 70%
Danos durante la deformacion del cuerpo 70%
Danar las armas pequenas 100%
Danar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $695,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.9k