Enus Cognoscenti de GTA 5

Enus Coqnoscenti
A Enus Coqnoscenti é um sedan de quatro portas, conhecido por sua aparição em GTA 4 e adicionado ao GTA Online com o lançamento de "Executivos e outros criminosos" update.

A Enus Coqnoscenti tem um poderoso motor V12, com um volume de 5,5 litros e potência de 570 cavalos de potência, o que dá ao carro uma velocidade decente, mas ao custo de total versatilidade. O carro tem boa aceleração e boa velocidade de topo. No entanto, o tratamento deixa muito a desejar. A máquina não é muito ágil na viragem e, muitas vezes, não cabe no canto, mesmo em grande velocidade. Peso pesado, longa distância entre eixos e pobres estabilidade fazer Coqnoscenti terrivelmente lento e firme no controle. Falando sobre as vantagens é uma grande força do carro. Coqnoscenti pode facilmente se espalhar para outros carros de lado, sentindo-se como o rei da estrada... até que indo reto.

Enus Coqnoscenti - vista frontal Enus Coqnoscenti - vista lateral Enus Coqnoscenti - vista traseira
Há também um veículo blindado versão do Coqnoscenti. Ele pesa mais, portanto, sua aceleração é pior do que a versão normal, mas tem um pouco mais de velocidade máxima. Claro, controlabilidade, devido ao maior peso, é muito pior do que o normal Coqnoscenti mas com a armadura esta máquina tornou-se um verdadeiro aríete, facilmente varrendo todos os obstáculos e qualquer um que fica em seu caminho.

Enus Coqnoscenti Blindado - vista frontal Enus Coqnoscenti Blindado - vista lateral Enus Coqnoscenti Blindado - vista traseira
O real protótipos para a Enus Coqnoscenti foi o Maybach Tipo de 57-62 e um Bentley Mulsanne. Para a Enus Coqnoscenti comprar na Lendária Motorsport site em GTA Online. A versão normal custará us $254,000 e blindados - $558,000.

Características do GTA 5 a Enus Coqnoscenti


Velocidad 250 km/h (150 mph)
Peso -
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmision RWD
La distribucion de fuerza de frenado 42.5/57.5
El dano en el choque 70%
Danos durante la deformacion del cuerpo 100%
Danar las armas pequenas 100%
Danar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $254000/$558000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.1k