Benefactor Schafter V12 de GTA 5

Benefactor Schafter V12
Benefactor V12 é um poderoso sedan de quatro portas adicionado para GTA Online com o lançamento de "Executivos e outros criminosos" update.

Características do Schafter V12 muito superior do que as características de seu equivalente convencional. Superar tanto que deve ser atribuído à classe de automóveis desportivos de sedans. Graças à sua potente, 6L motor V12, este sedan pode acelerar a enormes velocidades, deixando para trás não só a outros sedans, mas mesmo carros esportivos. De acordo com os relatórios dos nossos agentes de GTA Online, com um máximo de ajuste Schafter V12 bater a maioria dos carros (exceto, talvez, alguns super carros). Não é mau para um pesado limousine da classe Executiva, não é?

Benefactor Schafter V12 - vista frontal Benefactor Schafter V12 - vista lateral Benefactor Schafter V12 - vista traseira
Não se deixe enganar por sua aparência simples Schafter V12 é uma muito poderosa máquina. Ele tem aceleração comparável com Zentorno supercarro, e a velocidade máxima é capaz de competir com o outro supercarro - Adder. Como para o tratamento, é importante saber alguns truques. Schafter V12 ainda tem excelente direção responsiva e pequeno raio de giro, mas várias vezes mais potente do motor pode causar frequentes fugas de sobreviragem. Claro, se você não tiver cuidado. Muitos jogadores depois de um par de tripson Schafter V12 tinha a impressão de que esse carro simplesmente foi dado muito mais energia do que ele pode manipular. No entanto, para um piloto experiente, ele não é um problema de todos.

Benefactor Schafter V12 blindado - vista frontal Benefactor Schafter V12 de blindados - vista lateral blindados Benefactor Schafter V12 - vista traseira
Você acha que isso tudo? Não! Porque lá também é um veículo blindado versão do Schafter V12. Armadura de peso é ligeiramente reduzida de aceleração e manuseio, mas aumentou a velocidade máxima. Armadura permite resistir a um tanque de tiro ou de um sticky bomb, uma segunda bomba atearam fogo a um carro, mas você ainda vai ter tempo para sair dela. Não há dúvida de que tal um ótimo carro. como o V12, mas ainda equipados com excelente armadura, vai se tornar a escolha enorme número de jogadores em GTA Online.

O verdadeiro protótipo de um Benefactor Schafter V12 tornou-se Mercedes-Benz C126. Para comprar um carro no site Legendarymotorsports.net em GTA Online. Versão Normal por us $de 116.000, reforçado por us $325,000.

As características do Benefactor Schafter V12 GTA 5


Velocidad 250 km/h (150 mph)
Peso 1650 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmision RWD
La distribucion de fuerza de frenado 42.5/57.5
El dano en el choque 70%
Danos durante la deformacion del cuerpo 100%
Danar las armas pequenas 100%
Danar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $116000/$325000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.3k