Vapid Chino de GTA 5

Vapid Chino de GTA 5
"Se você está planejando um jogo de tênis, uma orgia, um (literalmente) um banho de sangue, ou todos os acima, há um espaço amplo para trás o colorido, janelas à prova de som deste verdadeiro clássico Americano" - diz Legendarymotorsport.net. Chino é um cupê de duas portas no estilo do final dos anos 60, muito semelhante à Virgem do último DLC.

O design geral do carro, especialmente na lateral, basicamente, uma semelhança com o de 1965 Lincoln Continental, com algumas partes de 1965, a Chrysler Imperial.

O veículo é um cupê hardtop, mas em Los Santos Costumes em Chino você pode remover completamente o telhado ou substituí-lo com teto retrátil. O jogo em si, acidentalmente, fornece o carro com o teto ou sem ele. Se você pedir um carro de Legendarymotorsport.net, carro com rodas especiais e suspensão rebaixada.

Vapid Chino de GTA 5 - vista lateral Vapid Chino de GTA 5 - vista posterior Vapid Chino de GTA 5 - a vista da cabine
Chino tem bastante ágil manuseio e boa resistência ao impacto, mas ao mesmo tempo muito baixa aceleração. Para um velho carro do músculo - há um bom sistema de travagem, de modo ruas estreitas e curvas fechadas não pode parar.

Características do Vapid Chino em GTA 5


Velocidade193 km/h (120 mph)
Peso2300 kg
Capacidade2 pessoas
Motorgasolina
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo50%
Prejudiciais por armas de pequeno100%
Danificação do motor150%
O preço de compra no GTA Online$225000
O preço de venda legal$135000
Ilegal preço de venda-

 Visualizações: 4.3k