Buckingham Swift Deluxe de GTA 5

Buckingham Swift Deluxe de GTA 5
Muito caro, a versão deluxe do Swift helicóptero de Buckingham. Luxor Deluxe é diferente da versão normal, em que o revestimento é feito de ouro puro e tem um pouco diferentes características. As características - eles se tornam um pouco menor do que o padrão Swift, devido ao fato de que o ouro é um metal pesado, para que a aceleração e a proteção tornou-se pior. No entanto, há um plus - Swift Deluxe ganhando velocidade rapidamente enquanto desce.

Também, Swoft Deluxe possui trem de pouso retrátil fuselagem e o helicóptero tem uma única animação de abertura e fechamento de portas, ao contrário da versão regular de Buckingham Swift, o que confere ainda mais exclusividade para este incrivelmente caro helicóptero.

Buckingham Swift Deluxe GTA 5 - vue de la cara Buckingham Swift Deluxe de GTA 5 - vista lateral Buckingham Swift Deluxe GTA 5 - vista posterior
Como em Luxor Deluxe, os passageiros do helicóptero pode beber champanhe e fumam charutos nos bancos traseiros. O interior do helicóptero também tem uma bela e prestigiada decoração. Neste helicóptero, o passageiro também pode desfrutar de uma excelente TV, som surround, e café maravilhoso.

Características de Buckingham Swift Deluxe de GTA 5


Velocidade257 km/h (160 mph)
Peso6500 kg
Capacidade4 pessoas
Motorde turbina a gás
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo300%
Prejudiciais por armas de pequeno50%
Danificação do motor120%
O preço de compra no GTA Online$5150000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 4.2k