GTA 5 Rhino

GTA 5 Rhino - vista frontal
Rhino é um tanque principal de batalha, o que apareceu, sob diferentes nomes, na maioria dos jogos da série e agora está disponível em GTA 5 e GTA Online.

Tanque Rhino, é uma verdadeira máquina de morte, invulnerável a armas de pequeno porte, é capaz de levar a máquina em pelotas e pode facilmente ser convertido na direção de várias toneladas de caminhões. O aparecimento desta máquina é quase completamente ecoando o visual do Leopard 2A4, que é seu verdadeiro protótipo. O tanque está equipado com um canhão de 120 mm e duas metralhadoras, de que, por algum motivo, você não pode atirar. Este tanque é uma das mais temíveis armas no jogo, enquanto o seu tiro não refletir o verdadeiro poder, que possui tais armas na vida real. No entanto, e isso é o suficiente. A velocidade de rotação da torre, excelente cantos da interferência e de recarga rápida torná-lo fácil para destruir todos os adversários, na verdade, o número de helicópteros e até aviões. Embora a balística do projétil e deixa muito a desejar, para jogar o Rhino é ainda um prazer. Ele deve, no entanto, avisar que você não deve se sentir tão invulnerável nesta máquina. Isso não é assim. Você pode facilmente destruir, mesmo sem a utilização de equipamentos pesados. Explodir carros nas imediações do tanque - é o que o Rhino é medo de mais.

GTA 5 Rhino - vista frontal GTA 5 Rhino - vista lateral GTA 5 Rhino - vista posterior
O desempenho de um Rhino, também são impressionantes. O tratamento pode não ser o ideal, mas o suficiente. Graças a controlada chassis do tanque geralmente não percebe a diferença entre a estrada e o pavimento. Velocidade máxima de 90 km/h é muito bom para um carro pesando 60 toneladas, a dinâmica de dispersão, também, é bastante decente. Resumindo, podemos dizer que o Rhino é, provavelmente, uma das máquinas mais versáteis do jogo.

O verdadeiro protótipo para Rhino foi um tanque alemão Leopard 2A4. O tanque só aparece no Forte Secundo. No entanto, você pode comprá-lo online por us $3 000 000 (us$1 500 000 para GTA Online).

Características do Rhino do GTA 5.


Velocidad 90 km/h (55 mph)
Peso 60000 kg
Capacidad 1 personas
Motor diesel
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 0.5%
Daños durante la deformación del cuerpo 10%
Dañar las armas pequeñas 3%
Dañar el motor 1%
El precio de compra en GTA Online $1500000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 8.3k