GTA 5 Vapid Prison Bus

GTA 5 Vapid Prison Bus - vista frontal
Vapid Prison Bus, este serviço de ônibus para o transporte de prisioneiros, que apareceu pela primeira vez no GTA 4 TLaD e agora disponível em GTA 5 e TA On-line.

Em GTA 5, O Ônibus não tem quaisquer características de destaque, ele vai e operado como o ônibus convencional - pesado e pesado. O enorme comprimento da distância entre eixos faz com que o raio de giro da máquina é muito grande, para o mesmo peso e dimensões permitem-lo para acelerar só de até 145 km/h (que, no entanto, é mais do que todos os outros ônibus no jogo). Esse ônibus também tende a rolar, por isso pode facilmente tombar nas curvas em altas velocidades. Apesar da boa velocidade e a armadura, o preço pelo qual Ônibus da Prisão para venda em GTA Online, definitivamente overpriced.

GTA 5 Vapid Prison Bus - vista frontal GTA 5 Vapid Prison Bus - vista lateral GTA 5 Vapid Prison Bus - vista posterior
Protótipos reais Vapid Prison Bus O Ônibus era o Pássaro Azul CV200 e a International Harvester S-Series. O único lugar (diferente de missões), onde você recebe O Ônibus - prisão BOLINGBROOK. Se o jogador se infiltrar em seu território, ele irá receber de imediato quatro estrelas.

Características Vapid Prison Bus do GTA 5.


Velocidad 145 km/h (90 mph)
Peso 9000 kg
Capacidad 11 personas
Motor diesel
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $550000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.4k