GTA 5 Bravado FIB Buffalo

GTA 5 Bravado FIB Buffalo - vista frontal
Bravado FIB Buffalo é um muscle car, modificado e utilizado por agentes do FIB no GTA 4, GTA 5 e GTA Online.

FIB Buffalo, equipado com um poderoso 5.7 litros motor FRV8 dando velocidade suficiente para fugir a maioria dos carros no jogo. A velocidade máxima é de excelente - 233 km/h, no entanto, muitas vezes, cria a sensação de que o 5 de velocidade de transmissão é um pouco limitado este indicador. Impressionante dinâmica de aceleração (de zero a 100 km/h em apenas 6.5 segundos), permite que o FIB agentes, nesta máquina, para capturar e neutralizar qualquer suspeita, e se ele se apodera deste músculo irá permitir que você para escapar de qualquer perseguidores. A capacidade de controle do carro, também é excelente. Apesar de a tração traseira do chassis, o que pode ocasionalmente levar a traseira, a maior parte do tempo FIB Buffalo conseguido muito bem, perfeitamente manter o equilíbrio e não perder o controle do mesmo o mais curvas fechadas em alta velocidade. Além disso, o FIB Buffalo, ainda que mal armado, então você quase não prestar atenção para os inimigos, tentando matá-lo. Sem dúvida, podemos dizer que a Bravado FIB Buffalo é um dos carros mais rápidos, a serviço da lei, em GTA 5.

GTA 5 Bravado FIB Buffalo - vista frontal GTA 5 Bravado FIB Buffalo - vista lateral GTA 5 Bravado FIB Buffalo - vista posterior
O real protótipos para Bravado FIB Buffalo foi o Ford Mustang GT e 6 ª geração do Dodge Charger. Em jogos de versão para a anterior geração de consolas, FIB Buffalo aparece próxima a antenas de comunicação via satélite, no deserto do Grand Senor, juntamente com diversos outros agentes do FIB e cientistas, entre 10 e 11 horas. Muitas vezes aparece dois carros. Na versão Atualizada do jogo para obter o FIB Buffalo, vai ter que começar a obter mais queria estrelas de procurado em si apareceu em sua alma.

Características Bravado FIB Buffalo do GTA 5.


1650 kg
Velocidad 233 km/h (145 mph)
Peso
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 42.5/57.5
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.7k