GTA 5 Brute Tourbus

GTA 5 Brute Tourbus - vista frontal
Brute Tourbus, é um ônibus pequeno, que apareceu pela primeira vez no GTA London 1969, em seguida, em GTA London 1961 e, agora, disponível em GTA 5.

Brute Tourbus tem um muito mau manuseamento, devido à sua longa distância entre eixos e pesados, o peso e as dimensões não permitem chegar a uma boa velocidade. A aceleração, também, deixa muito a desejar. Enorme raio de viragem não Tourbus faz um bom corredor de rua, bem como mais propenso a oversteer e perder o controle, mesmo em velocidades médias. Este ônibus é bastante espaçoso, mas a maioria dos passageiros normalmente não são protegidos contra a tiros por causa da falta de paredes e Janelas, como tal. Brute Tourbus - não é o melhor carro para perseguições ou, pelo menos, apenas uma movimentação rápida pela cidade ou em qualquer outro lugar.

GTA 5 Brute-Tourbus - vista frontal GTA 5 Brute Tourbus - vista lateral GTA 5 Brute Tourbus - vista posterior
O real protótipos para Brute Tourbus foi Chevrolet Express, ano 2003, e Chevrolet Van 1996 em diante. Este barramento pode muitas vezes ser visto perto da Boulevard Winwood, bem como no distrito de Los Santos, Richman.

Características Brute Tourbus do GTA 5.


5500 kg
Velocidad 177 km/h (110 mph)
Peso
Capacidad 10 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.7k