GTA 5 Vapid Utility Truck

GTA 5 Vapid Utility Truck - vista frontal
Vapid Utility Truck, caminhão de serviço, que apareceu pela primeira vez no GTA San Andreas agora disponível em GTA 5.

Utility Truck tem um bom desempenho em execução. Não é de alta de velocidade máxima (para um carro desta classe) e medíocre de aceleração. Talvez tudo isso é devido ao relativamente grande peso do veículo. O único mais ou menos aceitável parte da máquina, este sistema de freio, que os indicadores são um pouco acima da média. A velocidade máxima da pick - 185 km/h, é a movimentação da roda traseira e 4 velocidades. Para a coleta Utility Truck é muito pesado e lento, é improvável que ela seja capaz de competir com alguém de seus colegas mais próximos. Esta máquina não é a melhor escolha para perseguições de carros e corridas, no entanto, em casos extremos, pode revelar-se bastante útil.

GTA 5 Vapid Utility Truck - vista frontal GTA 5 Vapid Utility Truck - vista lateral GTA 5 Vapid Utility Truck - vista posterior
Protótipos reais. Utility Truck estava Ford SVT Lightning 2007 Chevrolet Avalanche ano. O carro pode ser encontrado perto de plataformas de petróleo e zonas industriais, em todo o mapa. Além disso, ela é geralmente encontrado no Aeroporto Internacional de Los Santos. Em GTA Online este captador, ocasionalmente, aparece perto de zonas industriais.

Características Vapid Utility Truck de GTA 5.


3500 kg
Velocidad 185 km/h (115 mph)
Peso
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.4k