GTA 5 Vapid Scrap Truck

GTA 5 Vapid Scrap Truck - vista frontal
Vapid Scrap Truck, um caminhão para o transporte do lixo e da sucata que estão disponíveis no GTA 5.

Este caminhão é difícil para citar os mais atraentes. E, de fato bonito. Em sua mente, imediatamente veremos que, em sua vida, ele já viu muita coisa. No entanto, a sua aparência é bastante adequado para os pobres cidades de blaine County, onde esta máquina, principalmente, pode ser encontrado. Chassis a partir de Sucata de Caminhão de tração traseira, que não ajudá-lo a dirigir off-road e on-road, ele só pode acelerar até uma máxima de 167 km/h. o Tratamento é quase indistinguível de outros carros desta classe, tais como Biff ou Basculante. E, também como eles, este caminhão pode espalhar os seus adversários para fora do caminho, ganhando velocidade suficiente. No entanto, isso não faz dele uma máquina, embora adequado para jogos com a polícia. O driver aqui é muito mal protegidos, e as grandes rodas são extremamente vulneráveis à tiros.

GTA 5 Vapid Scrap Truck - vista frontal GTA 5 Vapid Scrap Truck - vista lateral GTA 5 Vapid Scrap Truck - vista posterior
O verdadeiro protótipo para Vapid Scrap Truck estava International Harvester S-Series. O caminhão aparece frequentemente em blaine County, muitas vezes perto de Fort Secondo e Paleto Bay. Além disso, ele pode ser encontrado diretamente ao Norte do porto de Los Santos.

Características Vapid Scrap Truck do GTA 5.


5000 kg
Velocidad 167 km/h (105 mph)
Peso
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.7k