GTA 5 HVY Ripley

GTA 5 HVY Ripley - vista frontal
HVY Ripley, este é um grande campo de pouso de trator, que apareceu pela primeira vez no GTA 4 e, agora, disponível em GTA 5 e GTA Online.

Como a maioria das máquinas da classe tratores, Ripley tem características médias. Sua velocidade máxima até um pouco abaixo da média, freios e, geralmente, é terrível. No entanto, ele tem um pequeno raio de giro, graças a muito curta distância entre eixos. Este caminhão é capaz de com incrível facilidade esticar os outros carros para fora de seu caminho, até mesmo transformá-los em baixa velocidade. Além disso, a localização do motor no meio e na parte traseira da máquina, permite a Ripley de suportar um grande número de colisões frontais sem muito mal para si mesmos. No entanto, um grande cockpit aberto faz com que o motorista e os passageiros são extremamente vulneráveis ao fogo, e as rodas grandes são muito fáceis de fotografar, o que torna este carro o mais adequado para o cuidado com a polícia.

GTA 5 HVY Ripley - vista frontal GTA 5 HVY Ripley - vista lateral GTA 5 HVY Ripley - vista posterior
O verdadeiro protótipo HVY Ripley foi SCHOPF F300. O reboque pode ser encontrado no Aeroporto Internacional de Los Santos.

Características HVY Ripley do GTA 5.


9500 kg
Velocidad 113 km/h (70 mph)
Peso
Capacidad 2 personas
Motor diesel
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 50/50
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.4k